(Esboço)

Chegamos a um modelo de trabalho em que oferecemos nossos serviços de uma forma com que, pela primeira vez em 19 anos, estamos realmente contentes. Após 9 anos com empresa criada com esse objetivo, novos procedimentos que não conhecemos iguais, montados principalmente nos primeiros meses da Chörten, então em 2017 e com dedicação integral nos últimos 16 meses, já colocados em prática, com resultados como nunca vimos antes, esse momento da Chörten coincidiu com um momento do turismo na Índia que se mostrou incompatível. Com as novas tecnologias a necessidade de atualizar e inovar as formas de oferecermos serviços de turismo, sob o ponto de vista da Chörten, é extremamente motivador. Oportunidades e possibilidades realmente incríveis. Mas, de forma geral, a resposta a esse incrível momento pode se dar de outras formas. Do ponto de vista da Chörten, que comprometem significativamente a qualidade dos serviços oferecidos e até mesmo a segurança relacionada a esses serviços.

Fizemos tudo que nos foi possível, dentro de nossas limitações e possibliidades, para apoiar a melhora da qualidade e formato dos serviços de nossos parceiros, principalmente na Índia. As respostas não estando de acordo com o mínimo que prezamos e consideramos importante para os serviços oferecidos e experiências de vocês, Viajantes Chörten, nessas regiões tão especiais, em que aprendemos tanto e queremos viver essas significativas descobertas juntos, sem problema algum, entendemos que é o momento de experimentar tais aprendizados em outros contextos.

Se por acaso quiser deixar seu contato para entrarmos em contato caso, bastante provável em algum momento, voltemos a apoiar e organizar viagens aqui pela Índia, Nepal, Butão e Tibete, por favor deixe seu email (link aqui) que será um grande prazer seguir nessa caminhada juntos. Entraremos em contato seguramente.

Muito obrigado a todos Viajantes, grandes amigos, parceiros. Por compartilhar momentos que viveram por aqui e, assim, nos dando a oportunidade de vivermos juntos. Estamos bastante animados com as possibilidades que imaginamos a frente. Como também, em algum momento mais a frente, podermos trocar novamente nossas experiências nessas regiões únicas.